Faça alguem que você goste sorrir hoje!

"Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança. É só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu a luz. Ouvirei o testemunho de bravos homens que venceram. Ouvirei de cegos que ainda esperam a visão. Ouvirei canções que marcam toda uma gerção. Nao é tarde pra sonhar. "



Faça alguém que você goste sorrir hoje!

Dê um abraço bem forte em alguém que você goste hoje!

Diga alguma coisa boa para alguém hoje!

Não jogue ou guarde pedras no coração!

A quanto tempo você não vê o por-do-sol?

Incentive alguém a fazer uma coisa boa!


sábado, 2 de outubro de 2010

O que você quer ser quando crescer?

Desde criança as pessoas me perguntavam o q eu queria ser quando crescer...

Com 5 anos alguns queriam ser o super-homem, outros o batman.. e eu queria ser uma princesa.

Com 10 anos me fizeram essa mesma pergunta de novo... enquanto alguns queriam ser astronauta, ou bombeiro, eu queria ser advogada ou policial.

Com 16 anos tive uma resposta mais concreta para essa questão. Algumas amigas queriam fazer faculdade de medicina, outras nutrição. Eu quis ser publicitaria. Infelizmente muitos não davam a mínima, e enquanto poucos estudavam, outros procuravam os meios mais fáceis de conseguir dinheiro mesmo que não fosse certo.

Se o jovem é o futuro do nosso país, então qual o futuro do jovem?

Com 18 anos vem a faculdade. É então que o jovem concretiza suas ideias e decide seu futuro optando pela faculdade ideal. Medicina, direito, comunicação, veterinária... infinitas profissões e dentre todas é obrigado a escolher uma que definirá seu futuro para sempre. Qual a melhor escolha a se fazer então?



Deus tem o melhor pra mim, então hoje eu decidi ser o que Deus quer que eu seja.



'Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.' ( Salmos 37:5 )

Um comentário:

  1. Temos que acreditar naquilo que queremos, ver se é isso que Deus quer pra nós... e nunca deixar ninguem ser um ladrão de alegria, tentando tirar-nos a vontade de fazer o que queremos! (:

    ResponderExcluir