Faça alguem que você goste sorrir hoje!

"Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança. É só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu a luz. Ouvirei o testemunho de bravos homens que venceram. Ouvirei de cegos que ainda esperam a visão. Ouvirei canções que marcam toda uma gerção. Nao é tarde pra sonhar. "



Faça alguém que você goste sorrir hoje!

Dê um abraço bem forte em alguém que você goste hoje!

Diga alguma coisa boa para alguém hoje!

Não jogue ou guarde pedras no coração!

A quanto tempo você não vê o por-do-sol?

Incentive alguém a fazer uma coisa boa!


quarta-feira, 13 de outubro de 2010

O poder - Introdução

Esta é uma pequena introdução do que vem por aí.

Se você, caro leitor, acompanhou os meus posts - todos ou boa parte deles - e gostou, certamente gostará dessa etapa.
Estou começando um projeto que vai durar algum tempo. Durante esse tempo postarei textos de vários assuntos sempre em torno do mesmo eixo: " O poder ".
Cada texto terá uma história com uma pequena lição de moral. Se você já pensou em mudar ou ser uma pessoa melhor e não sabe como começar, bem, pode tentar desse modo.
No final de cada texto haverá uma " tarefa " a ser cumprida. Experimente cumpri-las e veja os resultados. Vai se surpreender em ver como coisas pequenas fazem tanta direfença. Deixe a vergonha de lado pois para realizar as tarefas vai precisar de um amigo.
No fim desta experiência tenho certeza que lhe agradarão os resultados. Fará bem a você e às pessoas ao seu redor. Se achar que é importante ou que vale a pena, recomende a outras pessoas que te acompanhem nessa caminhada. Vamos ver o poder que um Blog tem. Por favor não pule nenhum item. Todos são importantes!

Lembre-se de uma coisa: Só depende de você!
No final de cada tarefa e de cada assunto, NÃO ESQUEÇA de colocar em forma de comentário o que aconteceu. Como você reagiu, e qual a reação das pessoas ao seu redor. Como se sentiu e seu desempenho. Seja sincero!!
Cada comentário será um incentivo para outras pessoas também começarem ou continuarem até o fim, além de trocarem experiencias. Vai ser divertido!


Agradeço desde já a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário