Faça alguem que você goste sorrir hoje!

"Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança. É só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu a luz. Ouvirei o testemunho de bravos homens que venceram. Ouvirei de cegos que ainda esperam a visão. Ouvirei canções que marcam toda uma gerção. Nao é tarde pra sonhar. "



Faça alguém que você goste sorrir hoje!

Dê um abraço bem forte em alguém que você goste hoje!

Diga alguma coisa boa para alguém hoje!

Não jogue ou guarde pedras no coração!

A quanto tempo você não vê o por-do-sol?

Incentive alguém a fazer uma coisa boa!


sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Minha primeira postagem

Atendendo a pedidos fiz um blog \o/

Pensei em um texto bem bonito pra colocar aqui... afinal é o primeiro!
Pensei em quem leria isto. Talvez a maioria das pessoas nao me conheçam.Foi então que uma pergunta me veio em mente... " Eu me conheço? "
A cada dia que passa me surpreendo comigo mesma e levamos uma vida inteira para nos conhecer...
Será q eu realmente me conheço, ou conheço alguém que queria ser?

Só sabemos realmente do que somos capazes quando de frente com a situação.

Depois de tudo isso... quem sou eu afinal de contas?
O que posso dizer é que.. sorri, chorei, gritei, cai de bicicleta, ralei o joelho, brinquei na rua, sou feliz!


Quem é você quando seus pais estão perto?
Quem é você perto dos seus amigos?
Quem é você perto da pessoa q você ama?
Quem é você quando ninguém está te vendo?




'Eu sou o q a Bíblia diz que eu sou
Eu tenho o q a Bíblia diz que eu tenho
Eu vou onde a Bíblia diz que eu vou'
by: Fernanda Brum

Um comentário:

  1. Huuum, Na verdade só quem nós conheçe verdadeiramente é Deus, as vezes nos surpreendemos com algo que fazemos... ou pensamos!
    Feer.. continua com o blog que eu sei que Deus vai abençoar nesse ramo também! :DD

    ResponderExcluir