Faça alguem que você goste sorrir hoje!

"Não é tarde para se sonhar, o céu ainda é azul, há esperança. É só olhar no olhar de uma criança, no sorriso de uma mãe que deu a luz. Ouvirei o testemunho de bravos homens que venceram. Ouvirei de cegos que ainda esperam a visão. Ouvirei canções que marcam toda uma gerção. Nao é tarde pra sonhar. "



Faça alguém que você goste sorrir hoje!

Dê um abraço bem forte em alguém que você goste hoje!

Diga alguma coisa boa para alguém hoje!

Não jogue ou guarde pedras no coração!

A quanto tempo você não vê o por-do-sol?

Incentive alguém a fazer uma coisa boa!


sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Pedra rara

Diamantes são muito caros não somente por serem bonitos, mas por existirem poucos e por serem difíceis de encontrar. Um diamante em sua forma bruta não é tão bonito quanto um já lapidado, mas ainda é um diamante e ainda é raro.
Em nosso dia a dia encontramos varias outras pedras em nosso caminho, no entanto sem valor. Pedras que existem em todo lugar, sem valor justamente por existirem em todo lugar.
Existe uma coisa chamada Impressão Digital, uma coisa que nos identifica pelo fato de que nenhuma outra pessoa tem a mesma digital que você. No mundo inteiro não há ninguém igual a você. Pode encontrar pessoas parecidas que gostem do mesmo estilo de musica ou que tenham o mesmo corte de cabelo, mas nunca será igual a você.
Coisas raras já são de extremo valor, imagine uma peça única!
Se não há ninguém no mundo todo igual a você, você é uma pessoa única. E se você é uma pessoa única tem muito valor. Talvez apenas precise ser lapidado como um diamante, e lembre-se: Quanto mais o ouro passa pelo fogo mais puro fica e mais valioso se torna.
Você é especial, uma pessoa única e portanto de muito valor.

 Não se venda por dinheiro, pois dinheiro algum pagaria sua vida. Coisas únicas simplesmente não estão a venda. Lembre-se de que aquele que mais te amou pagou com o sangue, com a vida. Morreu a nossa morte para que vivêssemos sua vida. Você tem valor não importa o que os outros dizem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário